Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pessoa quem eu a chamo de MÃE

Mãe a pessoa que eu mais confio no mundo a pessoa que eu sei que vai estar ao meu lado em todos os momentos que é só eu gritar que ela vem me ajudar , aquela pessoa que me cobra demais , mais sempre quer o meu bem , aquela pessoa maravilhosa que me recebeu com um carinho enorme , com um carinho que só outra mãe pode definir , amor de mãe sem duvidas é o maior sentimento existente na face da Terra é aquele sentimento que agente pode dizer com a boca cheia NUNCA acaba , é aquela pessoa que te proporciona momentos maravilhosos,que ri contigo chora contigo , que tenta te ajudar ate sem conseguir , mãe sem palavras para dizer o tanto que eu te agradeço o tanto que você é especial , o tanto que eu sei o seu significado e desfaço dele , desculpa por erros com arrependimento te peço desculpas , mais saiba eu te amo incondicionalmente. Pra SEMPRE ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário