Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Detalhes .

o meu mundo, é formado de idéias loucas, pensamentos tão positivos quanto negativos,sentimentos livres e maneiras extraordinárias de viver intensamente,a minha felicidade me consome, mas as vezes a tristeza me procura, afinal,niguém é sempre sorrisos, o meu amor por mim mesma é coisa de outro mundo, me valorizo sempre em qualquer ocasião, sei dar valor as pessoas e sei merecer valores tbm,sou moleca,divertida, chata e muuito extressada, mas acima de tudo sou amiga de meus amigos e fiel a quem eu amo, não sei mais dizer como sou por que quem fala muito não é, mas me conheça primeiro e veja com seus próprios olhos a(o) menina(o) perfeita(o) cheia de defeitos,igual a todas(os) e diferente nos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário