Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Uma história de amor sem fim!

andando pela areia branca da praia "deserta", batendo os pés enquanto caminhava sem rumo. Avistei um anjo, meu coração sentiu o verdadeiro amor. Em minha direção ela caminhou, chegou perto, me tocou. Eu sabia que aquilo era único e não estava enganado, era o amor que sempre procurei. Sozinhos fomos nos conhecendo, cada coisa que descobriamos um do outro era como se o mundo tivesse parado apenas para registrar aquele momento.
Eu não tinha mais dúvidas sobre nada, era o melhor verão da minha vida, o nome dela soava como uma linda melodia.
O tempo passou e vivemos os mais felizes dos dias, mais do que muitos casais viviam uma vida toda, até que em um dia chuvoso, ela saiu para visitar seus pais que moravam a uns quilometros de onde moravamos, tudo estava tranquilo, eu estava feliz de ver o amor que ela sentia por seus pais.
Minutos depois que ela saiu, fui até nosso quarto como de costume e encontrei uma carta:

"Olá meu amor, primeiramente quero te agradecer por tudo que passamos juntos. Como te encontrei, como tudo foi tão perfeito, como vc pode ser tão divino. Foram os melhores meses de minha vida, mas agora preciso partir, estar com vc foi maravilhoso, mas infelizmente eu não tinha muito tempo de vida. Conversando com Deus, ele me disse que eu deveria partir, mas antes deveria ver todas pessoas que me amam, sei que será dificil, mas sei que vc vai conseguir superar, pois estarei com vc e te esperando onde quer que eu esteja. Eu te amo".

Desabei a chorar e uma hora depois recebi um telefonema, era um policial dizendo que ela havia sofrido um acidente fatal, e que eles haviam testemunhado um milagre e eu precisava ver.
Fui até o local do acidente e pude ver que ela se foi, e que no local que ela havia caido, havia brotado flores e todas juntas formavam uma frase:

"Eu te amo, até breve".

Nenhum comentário:

Postar um comentário